quarta-feira, 17 de novembro de 2010

palmas para mim


Consegui!!!! Consegui!!!!

Tornei-me uma croma do step!!!! Finalmente!!!!!!
Nem acredito uma aula inteira, fiz uma aula inteira e acompanhei aquelas coreografias maradas!!!! Depois de meses finalmente deixei o grupo das batatas (que era só eu) e passei-me para o grupo dos cromos!!! Fiz todas e com a música rápida no final!!!!
Eu já dizia mal à minha vida e depois de 2 meses sem lá por os pés hoje pensei: ok, ou é hoje ou nunca mas nunca mais cá voltas, é humilhante! É que aos sábados as coreografias são mais fáceis, mas às 2ªf e 4ªf - uffff de morrer.
Eu já andava desesperada, depois de 14 anos de clássico, 4 de contemporaneo, mais "cursinhos" que fazia em miúda, já andava a bater mal de não acertar com a coisa! Eu só pensava "eu fui Jesus na missa crioula, isto não pode ser".

Mas foi, foi hoje! Sou uma croma do step, eu nem acreditava no meu corpo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário