terça-feira, 25 de janeiro de 2011

eu Forrest Gump

Hoje (24/1) foi um dia muito complicado....
2ªf nunca é um dia fácil.... mas por acaso no hospital até que as coisas estiveram muito calmas, mas por seu lado, fora do hospital foi dia em cheio.

1 - deixar o carro na revisão....
Saí de lá num táxi super podre, sem cintos, cheio de buracos por onde entrava ar e com o forro quase a bater na minha cabeça, até acho que o taxímetro estava avariado, para além de vir a pensar que poderia comprar umas super botas ou umas ankle boots com o dinheiro que ao final da tarde iria pagar pela revisão do carro.

2 - Levantar os óculos novos
Simmmmmm, tenho uns óculos novos! Lindos de morrer, uns "de ver" Marc Jacobs!!! E sim, são roxos!!!
Saí do hospital a pé para ir à óptica que fica na Conde Redondo.

Da óptica resolvi ir a pé para levantar o carro. Ou seja, resolvi dar uma de NY andar quarteirões e quarteirões: ir da Conde Redondo até à Mercedes em Alvalade. Achei que andar seria bom, primeiro para gastar energias dado que não tenho ido ao gymn por causa do trambolhão e porque teria de dar assistência à DA mesmo ao final do dia, mas também para pensar, andar ao final do dia, ver as pessoas a sair dos trabalhos.
Lá começei a andar e andar por Lisboa, acho que nunca tinha feito a Avenida da República toda a pé.
Agora sem dúvida como diz a T "Lisboa é um croquete, damos meia volta e lá tá alguém que conhecemos". Ia a falar ao telemóvel com a M (e, sem nunca termos dito uma à outra onde estávamos) quando de repente em pleno Saldanha só tenho tempo de dizer: "olha tou a ver-te!!!", e lá passei eu em frente ao super smart de guerra!!! Enfim.... coincidência das tais!

3 - levantar a Canja no vet
A Canja da DA tinha de ser esterilizada, sobretudo antes da viagem da DA para Moçambique. Ora, depois da escapadela da semana passada, teve de ser marcada para hoje.
Novamente Lisboa croquete, como o dentista da DA é mesmo ao pé da Mercedes, lá acabámos por nos encontrar na Avenida da Igreja, tipo cena à filme romântico. Encontrámo-nos as duas a meio com abracinho! "Apanhei" o carro (mais barato do que pensei que iria ser), e rumámos ao vet.
Tudo normal, achámos um pouco estranho ter sido dito por duas vezes que a gata devia estar um pouco farta deles na clínica.
Nem sabíamos a missão que nos esperava com aquele tigre!

Tudo muito bem, a boa da Canja toda contente até que já em casa da DA era suposto termos posto aqueles colares protectores tipo abajur.... ui a gata virou tigre, foi um horror! Sinistro mesmo, iamos sendo esventradas pela Canja. Lá voltamos tipo INEM ao vet. Um autêntico filme de terror, e não, nada dos meus exageros. Durante uns cerca de 10 minutos, sem parar a gata este a uivar, a bufar, a miar dentro da sala de observações.... nada de colar, nada de nada.... ainda a veterinária teve a lata de dizer: "bicho mau, bicho mau". De fora parecia que tinhamos ido ao veterinário com um tigre!!
Só faltava a senhora da recepção ter chegado à sala toda arranhada, esventrada e com os cabelos todos despentiados depois de ter andado à luta com um animal selvagem!
Chegar a casa da DA para ir fazer um fato especial com uma t-shirt.... no words.... Filme de comédia dos melhores!

O dia terminou com um jantar que deu kcal para o resto do mês... DA: super delicioso! Temos de fazer mais!!! Adorei!! Vou passar o resto da semana a dieta 0. Adorei o jantar que fizeste para as 2! És uma grande cozinheira!

Sem comentários:

Enviar um comentário