sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

visitas clínicas!!

Um dos aspectos positivos de se viver sozinha é sem dúvida a grande liberdade para termos visitas e, nas mais diferentes horas!
Uma das coisas que sempre gostei é do entra e sai de gente. Aquelas visitas inesperadas, o toca à porta e não sabemos quem poderá ser, os segundos de curiosidade entre a campanhia e a câmara até ver quem é. O telefonema do "posso passar por aí?" - love it! Acho que esse gosto ficou quando nos Verões ia para o colégio em Bath e na casa da Nicole eu via um constante entra e sai de amigos ao final do dia.
Ontem lá houve uma dessas visitas. "Mas vê lá se estás a dormir.... mas estás a fazer qualquer coisa? de certeza que não há problema? .... eu fico bem nem que seja com uma torrada..."
Claro que não havia problema nenhum, só tinha chegado a casa e como que por atracção, aterrei no sofá e estava mesmo nas últimas 5 páginas do livro que demorou 3 horas a ser lido. Nem tinha jantado, nem tinha nada para fazer (!!!). Adoro estas visitas não programadas, não combinadas!
Agora, parte importante "da coisa": acredita em ti minha cara amiga, tu és capaz e tens motivos para estares muito orgulhosa do convite que te fizeram. Eu estou muito orgulhosa de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário