quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

real world

Esta manhã (leia-se madrugada), nem queria acreditar que os despertadores estavam a tocar.
Ter de sair da concha, ter de ver que o dia está feio, triste e cinzentão. Encarar o quarto de vestir e nem sequer saber o que vestir..... $%&/((&#!!)??ª*?)=(
NÃO APETECE!!! NÃO QUERO!
Quero continuar de férias em casa e sobretudo pensar: "vou ficar muito quietinha debaixo dos lençóis que deste modo o mundo vai esquecer-se de mim".
Aiiiii, não quero sair, não quero ter de ver gente. Ainda agora uma enfermeira chefe falava comigo e só dava por mim a pensar: "que sorriso mais forçado que tens DM, que tédio de conversa, mas porque é que eu tenho de levar com isto". Não estou com paciência para os doentes, nem para os colegas, nem para o hospital.

Sem comentários:

Enviar um comentário