domingo, 9 de janeiro de 2011

marcar passo

sinto-me como os cavalos: em piaffé.
Por várias vezes alguns amigos já comentaram: "és muito técnica e científica, tens de conseguir explicar sempre tudo. Mas por vezes há alturas na vida que não há explicação", tal como, já me disseram "para ti em qualquer situação 1+1=2, olha que na vida nem sempre as coisas são assim".

Será? Não acho.
Acho mesmo que tudo na vida tem explicação. E sim, é fundamental para mim perceber sempre tudo e conseguir saber os porquês.
Claro que agora não consigo sair deste piaffé, quero perceber o porquê.
Talvez esteja a "pagar" por ter a "minha casa" demasiado arrumada. Levei 2 anos arrumá-la e se calhar, não posso esperar que os outros também a tenham.
Provavelmente não vou ter a resposta, provavelmente tenho de perceber que a J tem razão: "não percas e sobretudo não gastes energias onde não vale a pena". Talvez a minha J tenha razão. Talvez.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário