segunda-feira, 19 de março de 2012

ideias.....

Confesso que adoro fazer surpresas.... Adoro, divirto-me à séria a lembrar-me do que poderei fazer, a pensar no que a pessoa gosta, a pensar como poderei fazer a pessoa feliz e sobretudo que adore o que estou a preparar.... Fico numa excitação enorme, por vezes acho que até vibro mais que a própria pessoa que recebe a surpresa!

Sem dúvida que trabalhar na brain surprise seria um trabalho ideal para mim!

Gostava de descobrir uma forma de surpreender uma pessoa.... tenho andado às voltas e voltas e voltas com ideias e isto anda díficil....
Queria juntar na surpresa: algo que ainda não tenha feito (o que é difícil), algo que o deixe completamente contente e entusiasmado e sobretudo que consiga provar o quanto gosto dele... sem qualquer margem de dúvida. Tenho mesmo de por a cabeça a pensar... 
Ideias? Temáticas? 

Sem comentários:

Enviar um comentário