terça-feira, 27 de março de 2012

por vezes encontramos animo onde nem pensávamos

As coisas não têm andado nada fáceis.... mas deve ter de ser assim.... Vou acreditar que é uma fase... mas que quero que passe rapidamente.

Domingo foi 1 dia muito duro, e confesso que quando menos esperava lá tive um pouco de diversão.  Odeio a tv generalista, já falei várias vezes em ficar sem tv cabo. Raramente vejo tv por isso não se justifica ter este serviço. Acabo por só ver tv de manhã, nos canais de notícias e mais nada. Por isso não vale mesmo a pena ter tv cabo.

No domingo à noite, quando só tinha vontade de chorar, lá acabei por passar os olhos pela tv. Já nem me recordava o quanto os episódios do ídolos, nesta fase de castings, eram tão bons... O que eu me ri, o quanto eu gozei aqueles bimbinhos (acho mesmo que os do norte são os mais deliciosos - desculpem-me as pessoas do norte, mas são mesmo os melhores). Absolutamente fantástico. Nem sabem o bem que me fizeram este domingo. Vale mesmo a pena ver pela boa disposição que trazem e o quanto permitem rir com os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário