terça-feira, 6 de março de 2012

volta o terror da mão

Depois de nas últimas semanas ter assistido a uma estranha afluência nas aulas de tonic - a professora que veio fazer a substituição era um verdadeiro canhão... do tipo de miúdas de 20 anos com um ultra mega corpo e que deixam os homens com mais 10 ou 20 anos que elas completamente malucos, acho que toda a população masculina ia aquelas aulas - ontem lá voltou o professor residente. 
Como nunca mais tinha feito estas aulas, tive de me render às evidências e assumir que não estou ao nível das aulas do mega cromos do step (ontem o velhote podre de 80 anos lá estava na aula para me enfurecer ainda mais), por isso lá resolvi parar pelas aulas de tonic.
O que eu já não me lembrava era do terror do final de aula daquele professor... já há um ou dois anos que tinha falado do meu terror da aula de combact.... a mão no final....
A M-Ã-O no final...... aquele "choca" que me tira do sério... urrrrrr
Senhor professor... porquê???? Qual o objectivo??? Qual a necessidade? Já utiliza um discurso motivador ao longo das aulas, não é necessário o cumprimento físico individualizado no final.... A sério que não! Basta um "até amanhã" um "até à próxima", "obrigada, até à próxima aula"..... Sim?

Lá tenho eu de o apanhar de costas e correr até à porta para não estabelecer "aquele" contacto físico. Ontem a vestir 400 camisolas fiquei para o fim, esqueci-me, pumbas fui apanhada!   

Sem comentários:

Enviar um comentário