domingo, 3 de maio de 2009

Concentração - compra-se!

Hoje a concentração tá a ser dificílima....

A manhã foi nas compras - o habitual: Coma ou Leve, revistas no quiosque de sempre, a minha sessão semanal com a Teresa, os biscoitos na Guerra Junqueiro, Amoreiras e ainda passei pelo Mercado de Prdt. Biológicos no Principe Real.
Previa 1 tarde de trabalho árduo (4ªf está já aí à porta), mas a concentração...... não apareceu por este spot.... deve ter ido para a praia como toda a gente.

Porquê?
Porque é que me tiraram o meu mundo? Porque é que tiraram todo de 1 vez?
Sempre tive dificuldades na mudança, aliás, na mudança do meu mundo. Até gosto de mudanças, mas no meu mundo não. Especialmente quando o tinha tão bem planeado, tão bem construído, tão certo. E sobretudo, um mundo tão prometido por outra pessoa. Tão sonhado com outra pessoa.

Porquê assim? Logo todo de uma só vez.
Assim, em 5 segundos.

Esta reorganização de software tá dificil! Mas vai lá!

Agora, para me concentrar - irrrrrrraaaaaa !

Sem comentários:

Enviar um comentário