segunda-feira, 18 de maio de 2009

há pessoas bonitas

sempre achei que há pessoas tão bonitas que ofuscam, e não são só bonitas por fora, são acima de tudo bonitas por dentro. Tão bonitas que ofuscam!

Algumas tenho a sorte de ainda serem minhas amigas, outras posso não falar hà muito tempo, mas efectivamente tocaram-me e ainda vivem um pouquinho dentro de mim pelo que me lembro delas (geralmente todos os dias).

Outras tenho mesmo a sorte de se lembrarem de mim, a meio do dia ou ao final do dia - "ohhh minha querida, como tás?" "olha vou só ali a casa de uma amiga, e depois posso corrigir-te isso", " a sério!"

Minha querida DA, és sempre tão querida para mim, acho que és mesmo bonita - daquelas que ofuscam e brilham! E tenho a sorte de brilharem para mim.

Agora que vais para a terra dos jogos olímpicos mais especificamente do mama mia.... ainda vais vir de lá mais shining.....

Sem comentários:

Enviar um comentário