sexta-feira, 22 de maio de 2009

tempo

como controlar o tempo?

Acho que devia fazer um curso de gestão de tempo. Eu sei que agora a moda é gestão de finanças domésticas, mas eu acho que preciso de gestão de tempo.
Nunca o tempo me chega e o problema é que nem posso ter um endividamento de tempo, uso abusivo de cartão de crédito de tempo ou consumo excessivo de tempo dado o meu ordenado (de tempo!) ou por ter vários empréstimos de tempo em vários bancos de tempo.... aiiiii

Nem posso ter crise de tempo quando todos andam à volta da crise financeira.....

Não me chega, parece que ando sempre a correr, sempre angustiada, sempre aflita com tudo o que tenho para fazer e nos últimos dias sobretudo, apatetada com o que não estou a dormir.

talvez, porque depois perca tempo, deva estar a trabalhar em vez de estar a escrever em blogs...

Sem comentários:

Enviar um comentário