domingo, 13 de dezembro de 2009

big teddy bear

Na realidade acho que dias como estes são um verdadeiro desperdício, mas se acontecem por algum motivo é.

Ao fim de quase 3 meses, tive um dia de ursa. Acho que o meu corpo deve ter um sistema de alerta e quando os valores de cansaço chegam à cota ele aciona o sistema de urgência e desliga-me. Cheguei do ginásio, almoçei e não me lembro de mais.

Acordei mais tarde com o telemóvel, só hoje consegui pelos registos ver com quem falei, acordei ás 22h virei-me para o lado no sofá e só voltei a acordar às 6h38. Mudei-me para o quarto e acordei à pouco....

Dias de ursa, uma pena perdê-los assim, mas normalmente acontecem-me de 3/4 meses. Acho que com o ritmo com que ando ter acontecido só agora é muito bom. Desculpa Museu do Oriente, estavas em agenda para ontem á tarde mas não consegui.

Sem comentários:

Enviar um comentário