terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Lisboa


Adoro Lisboa.

Simplesmente adoro Lisboa, adoro esta cidade por tudo mas acima de tudo por ser minha. Por ser A minha cidade.


Uma das coisas fantásticas que tem é que todos os dias tem alguma coisa para descobrir. Ora, até numa rua (Rua Ivens), que tem muito de minha porque de facto passo lá muito tempo (!!! e quase que me atrevia a descrevê-la de cor), consigo descobrir coisas novas! Nem tinha perdido (leia-se ganho) o tempo que devia com esta mini rua que a atravessa.
Tem uma rua perpendicular, que aliás é uma calçada chamada Calçada de S. Francisco que tem um espaço simplesmente fantástico, muito cosi, com uma comida excelente, e mega para se jantar com uma amiga e pôr a conversa toda em dia.
As mesas de máquinas de costura, os sofás, cadeirões candeiros - mega! E não esquecer que é uma galeria too!
Hummm e já me esquecia, a simpatia dos empregados (ultimamente parece que ando com uma estrelinha, todos os sítios têm empregados simpatiquíssimos).


Fábulas


Vale, e muito, a pena experimentar! Obrigatório.
A sopa de abóbora, a tartine de frango, a salada e as nossas sobremesas.... magic
Agora temos de experimentar o brunch... Na próxima saída para o Lux o day-after é no Fábulas.
Obrigada D, ontem o "palco do Fábulas foi nosso!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário