terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Carta ao Menino Jesus

Querido Menino Jesus (leia-se Papa), gostava muitoooo de ter

1 - umas Hunter (dá-me tempo para escolher a cor)
2 - uma carteira nova da Lancel (acho que mantenho a cor....)
3 - livros, livros e livros, e um deles pode ser o tratado de cirurgia plástica
4 - uns ténis para o gymn
5 - um candeeiro para a sala
6 - um fim de semana em Copenhaga
7 - o colete de pêlo que vi
8 - uns óculos novos
9 - mais anjinhos para terminar a minha colecção
10 - mais pratos para terminar a minha colecção
11 - umas botas pretas
12 - chapéus e gorros
13 - mais copos dos meus, podem ser os copos para os reserva como também dos de champanhe
14 - DVD da Anatomia de Grey
15 - cd da banda sonora da anatomia de Grey
16 - cachecóis
17 - livro das pousadas de Portugal
18 - um Iphone (eu troco contigo..!!)
19 - aquelessss lençóis que te mostrei!!
20 - o livro do Olivier

Sem comentários:

Enviar um comentário