quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

medo.....

Bem, alucinante, senti o sismo e não foi pouco!

Do alto do meu 6º andar, tinha acabado de me deitar quando começei a sentir a cama a abanar! E a abanar bem!
Virei-me rapidamente, confesso que estupidamente o meu primeiro pensamento foi "não fechei bem a porta e está 1 homem a abanar-me a cama (monga, troll, dahhhh!), depois percebi que estava mesmo a abanar sozinha! Foram para aí 10 a 15 segundos!

Fui à janela e nada.
Liguei a rádio e nada.
Passei os canais de notícias e nada.
Pensava mesmo que estava a alucinar, o sushi do jantar estava envenenado!
Até que às 2h a Sic notícias lá confirmou e o Pápá também (liguei-lhe), ele que passa a vida preocupado com as estruturas anti-sísmicas e mais as falhas tectónicas e o sismo que já devia ter ocorrido.....

Bem, foi o meu primeiro sismo, confesso que depois daqueles segundos percebi que estava mesmo sozinha.... Começei a pensar: bom visto o roupão, pego nos computadores e no disco rígido externo e vou para a rua. Depois pensei, e os livros? e os quadros? e o escarrador sec. XVII? e as fotos? e os Stos Antónios? e a roupa? e o carro na garagem?

2 comentários:

  1. loololololol...eu tambem o 1º pensamento é pegar no disco rigido e ir para a rua!!!!!!Vem para o Norte que já não ha sismos,só neve!!! :) beijooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Também SENTIIIIII... Acabada de deitar... O meu primeiro instinto foi levantar-me e ver o que se passava.
    Dirigi-me até ao quarto dos meus pais mas continuavam silenciosos... Voltei para o meu quarto e pensei que tinha sido eu alucinar. lol
    Só voltei a pensar no assunto às 13h quando no final de uma consulta o meu doente me disse numa das suas frases "depois de ter sentido tudo a abanar..." E eu aí disse: " pois foi... tAMBÉM SENTIU? Pensava que tinha sido eu que estava a delirar.lol"
    A partir deste momento passei o resto do dia a ouvir falar do sismo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar