quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Crazzy Xmas

Anda tudo louco em Lisboa......
Nas ruas, nas lojas, no trânsito. Hoje às 11h estava fila na 2ª circular para entrar no CCColombo.... completamente loucos!
Parece que estamos a tentar entrar numa competição de qual o país que consegue gastar mais dinheiro nesta época. Acho que se fosse 1ª ministra proibía compras. Obrigava toda a população em vez de sair do trabalho para ir às compras, a fazer trabalho de apoio à comunidade... acho mesmo vergonhoso.
Como é obvio adoro receber presentes e adoro fazer compras. Também estou neste grupo de pessoas "ataque às lojas". Mas não isto, neste ambiente. Tenho andado a fazer compras para a família e para os amigos, mas não por esta obrigatoriedade estúpida. A sério que até tenho dificuldade em escolher presentes com este ambiente à minha volta.
Há sempre os spots tradicionais "DM": a Bordalo Pinheiro, Desalinho e Teresa Alecrim, a Vida Portuguesa, Fnac, Deli e a Pedra Dura.... está feito.

O drama este ano está a ser escolher um presente para uma amiga muito muito especial. Estou farta de dar voltas e não sei o que lhe vou oferecer.... dramático mesmo. É tão especial e tem um gosto tão peculiar que não consigo comprar um presente para ela....
Vou continuar nesta odisseia....

Sem comentários:

Enviar um comentário