domingo, 5 de dezembro de 2010

fim de semana de mimos

Estou desde 6ªf a levar um banho de mimos!!
Estou uma verdadeira mimada!!! Têm chegado de todos os lados! Tem sido uma overdose das grandes!

6ªf, grupeta cultural quebrou a tradição das 4ªfs ;)) e foi ao teatro. Como já tinha visto a peça fiquei por casa a fazer "um sono de beleza".

23h40: "já acabou, janta-se??"
eu: vamos lá então!!
Ora, foi um receber de mimos até às 3h00. Até o elemento (não humano), mais novo do clã me carregou a dose! Finalmente conheci a famosa Mia!!!!

Ontem, um lanche de BABES!!!
Ora um entrar e sair delas cá por casa para scones e pão de noz!!!!
Foi um fartote até às 20h30!!! Risada, mergulhos no sofá e até teatrinhos. Ahhhh e muitos muitos abracinhos!!! ;)))))
Dose em alta de mimos! Correr até ao jantar dos Bés, aliás do uniBé masculino!
Sair do jantar de anos (Maritaca com muito mas mesmo muito mau serviço) directa para o sofá e livro...... nahhhaaaa troca de planos!! Troca de planos... telefonema a convidar-me para mergulhar agora no sofá "dela". Foi até às 5h..... conversa absolutamente deliciosa e pedagógica!!!! Adoro quando se sentas assim, e entre vários cigarros vais deitando cá para fora essas palavras que parecem sempre tão arrumadas e sábias. Obrigada L, tinha tantas, mas tantas mas tantas saudades destas conversas e mimos que nem sonhas....

Hoje, já cá tive a electrizante Mia em casa.... mais mimos....!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário