sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

quero fazer em 2011

1 - terminar o inacabado
2 - ter mais tempo para os amigos e família
3 - saltar de paraquedas
4 - ir a Praga
5 - fazer as férias de verão na Croácia
6 - comprar uns skis
7 - passar para os pesos de 3kg
8 - arranjar tempo para finalmente (e é um projecto com muitos muitos anos) ser voluntária no Coração amarelo
9 - visitar o aqueduto das águas livres
10 - ter tempo para digitalizar o album do avô
11 - arranjar as colunas para o meu gira-discos
12 - ter a vespa e mesmo contra a vontade do pai
13 - fim de semana de babes no Porto
14 - tratar dos quadros que tenho de emoldurar
15 - tratar das aulas de surf.

E claro continuar em alta a nível profissional e a nível pessoal manter o que tenho tido que sou na realidade um pessoa muito muito feliz com a vida que tenho e com os amigalhões que me calharam na rifa.....
A nível sentimental: no comments.

Sem comentários:

Enviar um comentário