terça-feira, 14 de dezembro de 2010

playing with me

cada vez mais tenho a certeza que Deus brinca comigo.
Aquela notícia e aquele acontecimento que, desde Setembro, eu sabia que iria acontecer aconteceu. De uma forma completamente inesperada, completamente abrupta e em uma semana tudo terminou.
Vou ter muitas muitas saudades, muitas coisas que gostava de ter aprendido ficam pelo caminho, rapidamente lembro-me que fica por aprender o truque da aletria e do doce de tomate. Vou ter muitas muitas saudades e, até a minha rotina diária vai ficar diferente. Aqueles telefonemas constantes ao longo do dia vão deixar de acontecer. Aquele "estou avóóó" prolongado já não vai ser dito. As perguntas diárias das 22h: "acabaste de chegar? já jantaste? ainda vais trabalhar esta noite?" já não vão acontecer.
Vou ter muitas saudades avó.
E porque é que Deus brinca comigo? Porque parece que tira uma coisa e talvez queira agora dar outra. Veremos o que tem planeado para mim. Mas nos últimos dias obriga-me a andar numa constante polaridade..... nem sei "a quantas ando".

2 comentários: