segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

last week of the year

Acho que esta semana é sempre estranha. Não sei porquê, no fundo não se altera nada... é só mesmo mais um dia virado no calendário, mas na minha cabeça parece que é mesmo tempo de terminar e encerrar uma série de coisas. Parte mesmo logística, ir pôr coisas a arranjar, organizar, arrumar, catalogar coisas, enfim, acho sempre que apesar de tudo devo entrar no novo ano ainda mais arrumada do que já passo o ano inteiro (se é que isso é possível...).
Passagem de ano, bem tentámos, e se eu e a J vimos o nosso tremendo plano de passagem de ano no Rio adiado, lá vamos voltar ao spot do ano passado. A L diz "um raio de felicidade não volta a cair no mesmo sítio 2xs....." Veremos o que dá. Quanto a mim, estou um pouco apreensiva, é que este ano vai tudo encasalado.... tudo ao pares..... estou feita..... não tenho o dress code obrigatório para este ano: levar apêndice!.....
Mas 6ªf.... rumo ao Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário