segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

disco xmas

Nunca tinha saído no Natal. Eu sei que sempre foi um clássico, que todos os meus amigos o faziam. Mas se até começar a trabalhar eu prolongava o Natal em família, depois de trabalhar normalmente para ter o dia 31, tinha sempre de trabalhar no hospital a 26, por isso sair à noite totalmente fora de questão!

Este ano, o mood não era o melhor (por n+2 motivos), e apesar de estar tudo preparado para o Twins, lá fui parar ao Jézebel.....

Por um lado é engraçado o ambiente, está tudo com ar de felcidade e confesso que gosto do espírito "bom natal!", por outro não deixa de ser estranho para mim e penso "é Natal e eu estou numa discoteca, stranngggeee". Quanto ao Jézebel, nem me lembro há quantos anos não ia lá!! Entrada a passar a fila, música com nota: 18, tempo de espera para pedir (e atenção que estava cheio) nota 20! Era chegar ao balcão e pedir - confesso que tem sido uma coisa que me começa a irritar muito no Lux: o tempo que demoramos a pedir qualquer coisa....

Sem comentários:

Enviar um comentário